TY - JOUR AU - de Andrade Rodrigues, Gabriela AU - Pançardes da Silva, Mateus AU - Cristian Fernandes, Jader PY - 2022/04/11 TI - MAGAZINE LUIZA: Uma Análise do Processo de Inovação em Logística JF - Simpósio; n. 10 (2022): X Simpósio de Pesquisa e de Práticas Pedagógicas do UGB KW - N2 - O Magazine Luiza é uma empresa nacional que busca ser a melhor empresa varejista do brasil tendo como características, utilização de tecnologias, transportes eficientes e interação com os clientes. Com essas características, e com a sua visão de ser a maior e proporcionar o melhor serviço do mercado, o varejista conta hoje com 1.113 lojas, além de estar em busca da aquisição dos Correios, possibilitando o aumento na sua frota de distribuição e entregas em tempo recorde. Além da eficiência em transporte, o Magalu possui uma plataforma tecnológica que possibilita aos consumidores comprarem de maneira eficiente dentro de suas próprias residências e receberem o produto até mesmo no dia que foi efetuada a compra do objeto. O Magazine Luiza é o varejista que está à frente de todos seus concorrentes, sendo um dos maiores do país e com a maior tecnologia disponível, tendo uma logística invejada, capaz de atender a necessidade de seus clientes quase imediatamente. UR - http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/2520