BANJIR69: Situs Toto Slot Gacor Terbaik & Login Situs Togel Resmi

Dijual Oleh BANJIR69

BANJIR69: Situs Toto Slot Gacor Terbaik & Login Situs Togel Resmi

BANJIR69 merupakan salah satu platform situs toto slot gacor terbaik di Indonesia yang memberikan akses login yang mempermudah untuk para member mendaftar di situs togel resmi. Yang senantiasa membayar kemenangan anda secara penuh. Banyak sekali keuntungan bonus-bonus hadiah yang menakjubkan yang akan diperoleh ketika bergabung bersama situs kami . Jelajahi dunia toto togel yang menyenangkan di situs toto unggulan terbaik di BANJIR69.

Rp.5.000
Rp.100.000-95%
Kuantitas

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /var/www/html/ojs302/lib/pkp/includes/bootstrap.inc.php:45) in /var/www/html/ojs302/lib/pkp/classes/session/SessionManager.inc.php on line 59

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/html/ojs302/lib/pkp/includes/bootstrap.inc.php:45) in /var/www/html/ojs302/lib/pkp/classes/session/SessionManager.inc.php on line 59

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/html/ojs302/lib/pkp/includes/bootstrap.inc.php:45) in /var/www/html/ojs302/plugins/citationFormats/proCite/ProCiteCitationPlugin.inc.php on line 54

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/html/ojs302/lib/pkp/includes/bootstrap.inc.php:45) in /var/www/html/ojs302/plugins/citationFormats/proCite/ProCiteCitationPlugin.inc.php on line 55
TY - JOUR AU - Assunção de Melo, Ana Cláudia AU - De Oliveira Silva, Joice PY - 2022 TI - GIRO DO CONHECIMENTO: Uma Ferramenta Pedagógica para o Ensino Superior JF - Simpósio; n. 10 (2022): X Simpósio de Pesquisa e de Práticas Pedagógicas do UGB KW - N2 - Os jogos pedagógicos têm sido uma ferramenta muito utilizada na contemporaneidade, principalmente com o avanço das tecnologias. Eles despertam o interesse dos alunos e facilitam o processo de ensino e aprendizagem das atividades educacionais, ampliando também possibilidades de implementar novas técnicas e metodologias em sala de aula. O objetivo deste artigo é apresentar a aplicabilidade de um jogo pedagógico e a experiência vivenciada pela turma do sétimo período de Licenciatura do Curso de Educação Física do Ensino Superior do Centro Universitário Geraldo Di Biase em uma aula remota de Ginástica II. Essa proposta pedagógica buscou também apresentar aos discentes, mais uma ferramenta lúdica que pode ser aplicada em suas aulas de Educação Física na Educação Básica, após sua formação. O jogo traz a possibilidade de ser adaptado à diferentes assuntos e contribuir para o enriquecimento do processo de ensino em diferentes áreas do conhecimento, destacando assim as potencialidades na aprendizagem. Toda construção dessa proposta foi embasada nos referenciais teóricos analisados durante a pesquisa bibliográfica, como sites, periódicos e livros específicos do tema em questão, além de uma pesquisa quantitativa por meio de um questionário com quatro perguntas fechadas. UR - https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2508