RELATO DE PRÁTICA PEDAGÓGICA: Biomedicina Estética
Resumo
-Realizar avaliação facial e corporal entre os membros da dupla de alunos utilizando as metodologias ensinadas em sala de aula para análise e diagnóstico de disfunções estéticas; -Prescrever o tratamento estético Mesoterapia (ou Intradermoterapia) para cada caso analisado; -Elaborar o planejamento da marcação facial e corporal para a disfunção estética a ser tratada (ex: Facial - Flacidez, Corporal – Gordura localizada), quais os ativos indicados, a dose, período e frequência do tratamento; -Registrar em ficha de anamneses e prontuário todos os dados analisados.
Como Citar
PAMPLONA DE SOUSA, Ewerlane.
RELATO DE PRÁTICA PEDAGÓGICA: Biomedicina Estética.
Simpósio, [S.l.], n. 12, p. 10, mar. 2024.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/3132>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E SAÚDE