ORGANIZAÇÕES INOVADORAS

Autores

  • Jaqueline Aparecida de Moraes UGB
  • Nathália Lacerda UGB
  • Vinicius Figueiredo UGB
  • Anderson de Oliveira Ribeiro UGB

Palavras-chave:

Adaptação, Estratégia Proativa, Inovação, Melhor do Mercado, Mudança

Resumo

O presente estudo trata-se de uma pesquisa bibliográfica que aborda a importância das organizações inovadoras possuírem habilidade em criar valor superior ao cliente, e por isso são julgadas pela referência que se tem comparativamente aos concorrentes, colocando a organização como sendo “a melhor do mercado”, sendo assim elas passam por estágios delineados devido à necessidade de adaptação para ser uma organização efetiva com um sistema aberto com uma estratégia proativa, órgão específico do crescimento, da expansão e da mudança. O único propósito a uma organização é criar um cliente, impactando na economia e na sociedade, e com isso ela deve obter funções básicas empresariais: O marketing e a inovação. As organizações inovadoras tem a provisão de proporcionar melhores produtos e serviços sendo assim mais econômicos e nunca deixar de o tornar melhor.

Downloads

Publicado

2023-08-31

Como Citar

de Moraes, J. A., Lacerda, N., Figueiredo, V., & de Oliveira Ribeiro, A. (2023). ORGANIZAÇÕES INOVADORAS. JORNIC, 2, PDF. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/2986

Edição

Seção

Desenvolvimento Humano e Educacional