O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO SERVIÇO SOCIAL
o Ensino da Fenomenologia
Resumo
Dados da IdentificaçãoDisciplina: Pensamento Social III – Fenomenologia
Período: 4°
Curso: Serviço Social
Nome: Wagner Nery Copola[1]
Objetivos da ação
- Analisar a fenomenologia enquanto perspectiva filosófica e metodologia de ação profissional;
- Despertar a consciência da turma acerca dos problemas sociais;
- Analisar a subjetividade das ações e pensamentos cotidianos;
- Fomentar o aluno a busca pelo conhecimento;
- Conhecer o conceito de fenomenologia, como ciência e metodologia;
- Tornar o aluno parte da criação do conhecimento;
- Tornar o aprendizado do aluno mais significativo e efeito.
[1] Mestrando em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente e Docente do UGB.
Downloads
			Não há dados estatísticos.
		
	Downloads
Publicado
																			2019-02-20
																	
				Como Citar
Nery Copola, W. (2019). O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO SERVIÇO SOCIAL: o Ensino da Fenomenologia. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (7). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/1192
Edição
Seção
								CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS
							
						 
						 
							