A VISITA TÉCNICA COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA
Conexão Entre a Teoria e Prática
Resumo
O artigo apresenta a visita técnica como uma ferramenta metodológica de grande importância no processo de ensinagem no Ensino Superior. O estudo envolveu pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de opinião, por meio de questionário, com alunos e professores de cursos de graduação. O texto inicialmente aborda as finalidades do ensino superior, tendo como referência a Lei 9394/96, destacando o papel do professor. Segue refletindo sobre metodologias no ensino superior e finaliza, descrevendo a visita técnica como estratégia de ensinagem, subsidiada por resultados da pesquisa de opinião.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-02-21
Como Citar
Moura, A. S. F. F. de, Faria, F. da S., & Panizzi, C. A. F. L. (2019). A VISITA TÉCNICA COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA: Conexão Entre a Teoria e Prática. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (7). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/1237
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS