ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO ENSINO SUPERIOR
Um Olhar sobre UGB/FERP
Resumo
O presente artigo tem como foco principal refletir sobre as estratégias de marketing no Ensino Superior, tendo como foco principal o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). Partiu-se das contribuições teóricas de Alexandre Correa Lima e outros especialistas do assunto, tendo como conceitos fundamentais as noções de “Plano de marketing”. Espera-se estimular o desenvolvimento de estratégias efetivas, a fim de contribuir para o sucesso da Instituição, bem como maior reconhecimento. A partir dessa premissa, propomos pensar sobre as possibilidades de suporte teórico do marketing para a prática, sobretudo no que diz respeito especificamente ao uso de benefícios.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-02-21
Como Citar
Pessoa, C. R., Pessoa, C. R., & Lima, A. C. (2019). ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO ENSINO SUPERIOR: Um Olhar sobre UGB/FERP. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (7). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/1241
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS