APLICANDO PEER INSTRUCTION NO ENSINO SUPERIOR

Um Estudo de Caso

Autores

  • Rafael Teixeira dos Santos
  • Rosenclever Lopes Gazoni
  • Elisa Ferreira Silva de Alcantara

Resumo

Este trabalho aborda como foi a aplicação da metodologia Peer Instruction em duas disciplinas do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). Apresenta como esta metodologia foi utilizada nas disciplinas, as ferramentas que auxiliaram em sua utilização, assim como os resultados obtidos por meio do uso desta abordagem. Também produz uma recomendação de sua utilização e fornece subsídios para que outros possam reproduzir este método, a fim de obterem os resultados esperados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-02-22

Como Citar

Santos, R. T. dos, Gazoni, R. L., & Alcantara, E. F. S. de. (2019). APLICANDO PEER INSTRUCTION NO ENSINO SUPERIOR: Um Estudo de Caso. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (7). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/1273