APLICANDO PEER INSTRUCTION NO ENSINO SUPERIOR
Um Estudo de Caso
Resumo
Este trabalho aborda como foi a aplicação da metodologia Peer Instruction em duas disciplinas do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). Apresenta como esta metodologia foi utilizada nas disciplinas, as ferramentas que auxiliaram em sua utilização, assim como os resultados obtidos por meio do uso desta abordagem. Também produz uma recomendação de sua utilização e fornece subsídios para que outros possam reproduzir este método, a fim de obterem os resultados esperados.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-02-22
Como Citar
Santos, R. T. dos, Gazoni, R. L., & Alcantara, E. F. S. de. (2019). APLICANDO PEER INSTRUCTION NO ENSINO SUPERIOR: Um Estudo de Caso. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (7). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/1273
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS