ENSINO SUPERIOR COM MARKETING INFERIOR

Uma Análise do Potencial Sub Explorado das IES’s do Sul Fluminense

Autores

  • Tamara Groetaers Delgado
  • Chrystiam Satlher Teixeira Schuwarte
  • Alexandre Correia Lima

Resumo

O artigo aborda a negligência do marketing por parte das instituições de ensino. Partiremos de um breve recorte sobre a origem do marketing e da educação e exploraremos como são vistos pela sociedade atual. As diferentes formas de manifestação do marketing e o crescimento do ensino superior no Brasil também são pautas desta discussão. Para comprovar a ideia inicial de negligência do marketing, apresentaremos o resultado de duas pesquisas feitas sobre três importantes instituições de ensino da região Sul Fluminense (A, B e C). Todo o trabalho foi feito procurando unir o olhar da educação ao do marketing.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-02-22

Como Citar

Delgado, T. G., Schuwarte, C. S. T., & Lima, A. C. (2019). ENSINO SUPERIOR COM MARKETING INFERIOR: Uma Análise do Potencial Sub Explorado das IES’s do Sul Fluminense. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (7). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/1280