A PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA
Resumo
Este estudo tem como objetivo apresentar o processo de inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista no âmbito escolar. Nesse contexto foram realizadas pesquisas bibliográficas em livros e sites. Foi analisado o conceito e as característica da pessoa com TEA. Verificou-se que o TEA pode ser encontrado em todo o mundo e em famílias de qualquer configuração racial, étnica e/ou social. Concluiu-se, que para incluir a pessoa com TEA no ambiente escolar é necessária a cooperação de todos da instituição e também dos responsáveis de modo que haja o pleno desenvolvimento do aluno.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-02-19
Como Citar
Guimarães, L. A. P., Silva, I. R., & Silva, J. L. da. (2021). A PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (9). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2247
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS