CIRCUITOS ELÉTRICOS
Uma Proposta de Motivação para o Estudo da Física
Resumo
Este trabalho objetiva criar um espaço no currículo escolar para paralelamente ao ensino formal da Física, apresentar e analisar fenômenos físicos presentes no cotidiano. Esses Fenômenos se constituem não só como componentes curriculares do ensino de Física, mas também como elementos da cultura científica. A proposta está sendo aplicada a alunos das Engenharias Civil e Produção do UGB do quarto período como um recurso motivador para fomentar o debate científico acerca dos fenômenos físicos diante da Pandemia que enfrentamos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-02-19
Como Citar
Lopes, L. de F. da S., Nasr, M. A., & Souza, M. T. de. (2021). CIRCUITOS ELÉTRICOS: Uma Proposta de Motivação para o Estudo da Física. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (9). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2285
Edição
Seção
ENGENHARIA E TECNOLOGIAS