VISITA MEDIADA A DISTÂNCIA
Uma Estratégia de Aprendizagem para Formação de Professores de História
Resumo
O presente relato refere-se à atividade desenvolvida no curso de Licenciatura em História, contemplando os componentes curriculares História do Rio de Janeiro II e História da África III (4° e 8° períodos, respectivamente), sob a orientação da Professora Tânia Bassi Costa e mediação da Pedagoga Nathalia Otaviano da Rocha, colaboradora da equipe de produção do Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, Rio Claro-RJ, projeto multicultural patrocinado pela Light em parceria com a Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo à Cultura, gerenciada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-02-22
Como Citar
Costa, T. B., Rocha, N. O. da, & Neves, J. M. das. (2021). VISITA MEDIADA A DISTÂNCIA: Uma Estratégia de Aprendizagem para Formação de Professores de História. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (9). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2323
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS