DESENVOLVENDO PESQUISA NA ESCOLA: Um Relato sobre a Iniciação Científica no Ensino Médio

Autores

  • Juliana Barros Nespoli
  • Jáder Cristian Fernandes

Resumo

Os estudantes de Ensino Médio, em geral, enfrentam o desafio de se preparar com o maior grau de acuidade possível para a realização do Enem. Em particular, esses estudantes precisam praticar rotineiramente a elaboração de propostas de redação, levando em conta tanto conhecimentos socioculturais relativos a diversos temas quanto os aspectos textuais e linguísticos. Verifica-se, assim, a relevância de se articular de maneira mais sistemática as discussões promovidas nas diferentes disciplinas em favor do aprimoramento da prática de escrita desses estudantes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-04-08

Como Citar

Barros Nespoli, J., & Cristian Fernandes, J. (2022). DESENVOLVENDO PESQUISA NA ESCOLA: Um Relato sobre a Iniciação Científica no Ensino Médio. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2453