DIÁLOGOS E NOVAS PERSPECTIVAS DE PENSAR E ENSINAR O PATRIMÔNIO DA CIDADE DE VOLTA REDONDA
Resumo
• Destacar a importância de uma Educação Patrimonial reconhecendo e valorizando os bens patrimoniais da cidade de Volta Redonda.
• Possibilitar aos alunos do 8° Período do curso de História a percepção de diferentes formas de abordagem da questão patrimonial em sala de aula, contribuindo para a futura prática profissional.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-04-08
Como Citar
Luiz Trocades Pires, A., Soares do Carmo de Castro Silva, A. C., & Bassi Costa, T. (2022). DIÁLOGOS E NOVAS PERSPECTIVAS DE PENSAR E ENSINAR O PATRIMÔNIO DA CIDADE DE VOLTA REDONDA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2461
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS