DIÁLOGOS E NOVAS PERSPECTIVAS DE PENSAR E ENSINAR O PATRIMÔNIO DA CIDADE DE VOLTA REDONDA

Autores

  • Adson Luiz Trocades Pires
  • Ana Clara Soares do Carmo de Castro Silva
  • Tânia Bassi Costa

Resumo

• Destacar a importância de uma Educação Patrimonial reconhecendo e valorizando os bens patrimoniais da cidade de Volta Redonda.

• Possibilitar aos alunos do 8° Período do curso de História a percepção de diferentes formas de abordagem da questão patrimonial em sala de aula, contribuindo para a futura prática profissional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-04-08

Como Citar

Luiz Trocades Pires, A., Soares do Carmo de Castro Silva, A. C., & Bassi Costa, T. (2022). DIÁLOGOS E NOVAS PERSPECTIVAS DE PENSAR E ENSINAR O PATRIMÔNIO DA CIDADE DE VOLTA REDONDA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2461