E-COMMERCE: Comportamento do Consumidor no Período de COVID-19
Resumo
Esse trabalho teve como objetivo analisar os dados das compras online de cento e três consumidores no período de pandemia da COVID-19. A pesquisa, na forma bibliográfica, utilizou um questionário para a coleta de dados via internet. Entende-se que o isolamento social e lockdown impostos às empresas pelo governo durante a COVID-19 intensificou o mercado de comércio online e assim apresenta-se como relevante verificar os seus efeitos no cenário comercial atual. Foi possível concluir que durante a COVID-19 houve crescimento das vendas no comércio online, embora persistam problemas relacionados a entrega dos produtos aos consumidores, e por isso pode-se dizer que há oportunidades de melhoria no ciclo de vendas online.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-04-08
Como Citar
Méca Ferreira da Silva, M., Santiago do Nascimento, G., & Leoncio Wagner Peixoto, L. (2022). E-COMMERCE: Comportamento do Consumidor no Período de COVID-19. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2491
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E APLICADAS