A PRODUÇÃO CORPORATIVA E SEU IMPACTO NA CULTURA POPULAR INFANTIL
Resumo
Este artigo propõe uma reflexão a respeito da produção corporativa da cultura infantil popular e seu impacto nas crianças, contribuindo para sua percepção e compreensão às suas diversas manifestações. O objetivo geral da pesquisa é investigar a relação da produção corporativa com a influência no comportamento e disseminação da cultura popular infantil. Os procedimentos metodológicos utilizados foram de cunho bibliográfico, com abordagem qualitativa. Revisaram-se livros, revistas e periódicos científicos. A construção da pesquisa teve fundamentação teórica em Piaget, Kishimoto, Perrotti e Giroux.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-04-11
Como Citar
Gomes Pereira, G., & Ferreira Confort, M. (2022). A PRODUÇÃO CORPORATIVA E SEU IMPACTO NA CULTURA POPULAR INFANTIL. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2548
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS