TEORIA E PRÁTICA: Estudo de Caso Acerca da Formação e Atuação do Pedagogo
Resumo
O presente texto discute a formação e a prática do pedagogo, num contexto de análise acerca da consonância ou dicotomia, entre essas duas vertentes, acreditando que a postura deste profissional é muito importante no contexto geral da instituição escolar, bem como da educação como um todo. Sendo assim, o texto apresenta um breve levantamento teórico acerca do tema e um estudo de caso, através de duas entrevistas com duas pedagogas que têm como diferença profissional o tempo de formação e a experiência prática, a fim de fundamII oentar a discussão aqui proposta.
Downloads
			Não há dados estatísticos.
		
	Downloads
Publicado
																			2022-04-11
																	
				Como Citar
Natividade da Silva Ferreira, D., & Ribeiro de Paula, G. (2022). TEORIA E PRÁTICA: Estudo de Caso Acerca da Formação e Atuação do Pedagogo. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2556
Edição
Seção
								CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
							
						 
						 
							