MARKETING E O CONSUMIDOR INFANTIL: Uma Análise na Influência Familiar

Autores

  • Ketlhey Martins de Andrade
  • Samara Mendes Pinto
  • Nayara Silva de Alcantara

Resumo

“A geração da globalização”, como se denomina a sociedade atual, passa uma considerável parte do seu tempo conectada em tecnologias, dessa forma absorvendo aos apelos do capitalismo que fomentam a mente humana, o que acaba favorecendo as empresas que de um modo geral utilizam os meios tecnológicos para a divulgação e fortalecimento de suas marcas com a finalidade de conseguir clientes, tanto no âmbito imediato para a venda dos seus produtos, como já os tornando fiéis as marcas, podendo-se dizer, então, que este fator tem sido um importante estímulo para um exagerado consumismo brasileiro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-04-12

Como Citar

Martins de Andrade, K., Mendes Pinto, S., & Silva de Alcantara, N. (2022). MARKETING E O CONSUMIDOR INFANTIL: Uma Análise na Influência Familiar. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (10). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2592