AS CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO DIAGNÓSTICO DO TDAH EM ADULTOS

PSYCHO-PEDAGOGICAL CONTRIBUTIONS IN THE DIAGNOSIS ADHD IN ADULTS

Autores

  • Wanessa da Silva Cruz
  • Conceição Ap. Fernandes Lima Panizzi

Resumo

Este trabalho tem como objetivo descrever as contribuições da psicopedagogia como linha de frente na identificação e acompanhamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) em adultos, através de uma revisão da literatura sobre o tema proposto nos últimos anos. O objetivo é refletir sobre a atuação da área psicopedagógica, de modo a identificar as necessidades de tal prática e quais as relações existentes com o processo de aprendizagem e a fase adulta.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-05-03

Como Citar

Silva Cruz, W. da, & Panizzi, C. A. F. L. (2023). AS CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO DIAGNÓSTICO DO TDAH EM ADULTOS: PSYCHO-PEDAGOGICAL CONTRIBUTIONS IN THE DIAGNOSIS ADHD IN ADULTS. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 1. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2739