AS CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO DIAGNÓSTICO DO TDAH EM ADULTOS
PSYCHO-PEDAGOGICAL CONTRIBUTIONS IN THE DIAGNOSIS ADHD IN ADULTS
Resumo
Este trabalho tem como objetivo descrever as contribuições da psicopedagogia como linha de frente na identificação e acompanhamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) em adultos, através de uma revisão da literatura sobre o tema proposto nos últimos anos. O objetivo é refletir sobre a atuação da área psicopedagógica, de modo a identificar as necessidades de tal prática e quais as relações existentes com o processo de aprendizagem e a fase adulta.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-05-03
Como Citar
Silva Cruz, W. da, & Panizzi, C. A. F. L. (2023). AS CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO DIAGNÓSTICO DO TDAH EM ADULTOS: PSYCHO-PEDAGOGICAL CONTRIBUTIONS IN THE DIAGNOSIS ADHD IN ADULTS. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 1. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2739
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS