O PAPEL DO PSICOPEDAGOGO NA RELAÇÃO ESCOLA, FAMÍLIA E MENOR INFRATOR

THE ROLE OF THE PSYCHOPEDAGOGIST IN THE SCHOOL RELATIONSHIP, FAMILY AND MINOR INFRINGEMENT

Autores

  • Adrielli Cristiane de Paula

Resumo

O presente artigo tem como objetivo refletir sobre o papel do psicopedagogo na relação escola, família e menor infrator, seus desafios e seu olhar para o menor e a equipe que o assiste, ressaltando que esse profissional pode auxiliar o aprendente no processo de ensino e aprendizagem, sondando e intervindo junto à equipe escolar e o uso de diferentes ferramentas pedagógicas. Foi realizada uma pesquisa de caráter bibliográfico em diferentes fontes e publicações sobre o tema.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-05-03

Como Citar

Paula, A. C. . de. (2023). O PAPEL DO PSICOPEDAGOGO NA RELAÇÃO ESCOLA, FAMÍLIA E MENOR INFRATOR: THE ROLE OF THE PSYCHOPEDAGOGIST IN THE SCHOOL RELATIONSHIP, FAMILY AND MINOR INFRINGEMENT. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 1. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2742