AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS NA UGB DE NOVA IGUAÇU: Um Retrato da Educação Pós-Pandemia

DIAGNOSTIC EVALUATIONS AT UGB DE NOVA IGUAÇU: A Portrait of Post-Pandemic Education

Autores

  • José Guilherme Leitão Pinheiro
  • Marcelo José Gonçalves
  • Marcos Antonio da Silva

Resumo

No ano de 2022 foram realizadas duas Avaliações Diagnósticas, pós pandemia, que servirão como base para traçar estratégias para melhoria do ensino da engenharia civil no Campus de Nova Iguaçu. Os dados apresentados no presente trabalho permitem diagnosticar as principais falhas e fraquezas dos alunos de modo a criar processos de ensino-aprendizagem que possam ajudar a minimizar ou eliminar tais intercorrências. Serão demonstrados gráficos com as estatísticas das duas Avaliações Diagnósticas realizadas em 2022.1 e 2022.2. Além dos dados das Avaliações Diagnósticas, também serão apresentados dados dos questionários sociopedagógicos que foram respondidos pelos discentes do Centro Universitário Geraldo de Biase na unidade de Nova Iguaçu - UGB/FERP/NI, através de gráficos apresentados ao longo deste trabalho. Por fim, será apresentada uma breve discussão sobre todos os resultados das Avaliações Diagnósticas e dos Questionários sociopedagógicos criando um retrato da Educação Pós-Pandemia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-05-03

Como Citar

Pinheiro, J. G. L., Gonçalves, M. J., & Silva, M. A. . da. (2023). AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS NA UGB DE NOVA IGUAÇU: Um Retrato da Educação Pós-Pandemia: DIAGNOSTIC EVALUATIONS AT UGB DE NOVA IGUAÇU: A Portrait of Post-Pandemic Education. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 1. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2756