A EVOLUÇÃO DA PUBLICIDADE FRENTE A PANDEMIA COVID-19
Resumo
No decorrer de uma pandemia ocasionada pelo vírus SARS-COV-2, empresas de todos os ramos precisaram adequar-se as novas mudanças através do marketing e das publicidades. Compreender o que acarretou nesta mudança, captar os métodos utilizados, avaliar os benefícios adquiridos com os novos métodos, e reconhecer os resultados positivos, são o intuito deste artigo. Para tal realizou-se uma pesquisa por meio de artigos avaliando o pré e pós pandemia e sucedeu que mesmo a pandemia ter prejudicado os negócios, as empresas conseguiram modelar, de forma positiva, e manter-se dentro do mercado por meio da publicidade e marketing e principalmente as ferramentas digitais.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-05-03
Como Citar
Trevisani, J., Lopes, M., & de Alcantara, D. P. (2023). A EVOLUÇÃO DA PUBLICIDADE FRENTE A PANDEMIA COVID-19. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 1. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2760
Edição
Seção
ENGENHARIA E TECNOLOGIAS