DOS CLÁSSICOS AOS PÓS-MODERNOS: Como Ensinar Literatura Infantil virou uma Agradável Brincadeira
Resumo
Reconhecer nas obras clássicas e contemporâneas os elementos estudados em sala de aula nas vertentes teóricas. Identificar o valor das obras literárias no aperfeiçoamento do processo de ensino/aprendizagem nas diferentes faixas etárias. Valorizar o lúdico, a contação de história e a criatividade como elementos fundantes do processo educacional na educação infantil e ensino fundamental e verificar o potencial de desenvolvimento dos educandos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-05-04
Como Citar
Gonçalves, C. V. (2023). DOS CLÁSSICOS AOS PÓS-MODERNOS: Como Ensinar Literatura Infantil virou uma Agradável Brincadeira. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 3. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2804
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS