APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: Experiências Interdisciplinares no Ensino Médio do CAP-UGB
Resumo
A presente prática pedagógica teve como objetivos:
1 – Incentivar o pensamento e comportamento sustentável;
2 – Fomentar o perfil de agentes multiplicadores de uma consciência Ambiental;
3 – Correlacionar os impactos ambientais com o consumismo;
4 – Incentivar a reflexão sobre os impactos ambientais à luz dos aspectos políticos e legais;
5 – Criar e aplicar soluções para problemas ambientais do cotidiano (1º experiência);
6 – Criar protótipos ou representações de geração de energia elétrica (2º experiência).
7 – Expor os projetos desenvolvidos pelos alunos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-05-04
Como Citar
Guedes, M. R. de A., Neto, M. S., & Oliveira, J. de L. (2023). APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: Experiências Interdisciplinares no Ensino Médio do CAP-UGB. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 10. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2808
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS