RELATO DA EXPERIÊNCIA DA APLICAÇÃO DO TEAM BASED LEARNING NA DISCIPLINA DE JOGOS EMPRESARIAIS
Resumo
O presente relato de prática pedagógica visa demonstrar o uso do Team Based Learning (TBL) como metodologia ativa de ensino que visa a aprendizagem colaborativa, uma vez que seu trabalho é realizado em equipes. Essa estratégia tem por objetivo auxiliar e potencializar, academicamente, o engajamento entre estudantes e professores na qualidade do aprendizado. Desta forma, tendo em vista a necessidade de cenários diversos, em tempos de crise ou não, fortalece elementos essenciais para a sociedade do conhecimento, como colaboração, pensamento crítico, proatividade, trabalho em equipe e visão empreendedora.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-05-04
Como Citar
dos Santos, R. T. (2023). RELATO DA EXPERIÊNCIA DA APLICAÇÃO DO TEAM BASED LEARNING NA DISCIPLINA DE JOGOS EMPRESARIAIS. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 8. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2812
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS