EMPLOYER BRANDING – FORTALECIMENTO DA MARCA NA ATRAÇÃO DE NOVOS TALENTOS

EMPLOYER BRANDING - BRAND STRENGTHENING IN ATTRACTING NEW TALENT

Autores

  • Carlos Alberto Silva

Resumo

Esse trabalho tem como objetivo mostrar a importância das empresas em fortalecer a sua marca para atrair e manter talentos de alto nível através do Employer Branding. Uma marca conhecida e forte no mercado atrairá pessoas interessadas em trabalhar nessas organizações, que deverão ter um ótimo plano de cargo e salários, um bom pacote de benefícios flexíveis, possibilidade de ascensão profissional, investimentos em treinamentos e novas capacitações e o reconhecimento profissional através da meritocracia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-05-08

Como Citar

Silva, C. A. (2023). EMPLOYER BRANDING – FORTALECIMENTO DA MARCA NA ATRAÇÃO DE NOVOS TALENTOS: EMPLOYER BRANDING - BRAND STRENGTHENING IN ATTRACTING NEW TALENT. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (11), 1. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/2844