RELATO DE PRÁTICA PEDAGÓGICA: Biomedicina Estética

Autores

  • Ewerlane Pamplona de Sousa Centro Universitário Geraldo Di Biase

Resumo

-Realizar avaliação facial e corporal entre os membros da dupla de alunos utilizando as metodologias ensinadas em sala de aula para análise e diagnóstico de disfunções estéticas; -Prescrever o tratamento estético Mesoterapia (ou Intradermoterapia) para cada caso analisado; -Elaborar o planejamento da marcação facial e corporal para a disfunção estética a ser tratada (ex: Facial - Flacidez, Corporal – Gordura localizada), quais os ativos indicados, a dose, período e frequência do tratamento; -Registrar em ficha de anamneses e prontuário todos os dados analisados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-03-13

Como Citar

Pamplona de Sousa, E. (2024). RELATO DE PRÁTICA PEDAGÓGICA: Biomedicina Estética. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (12), 10. Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/3132