COMO OS GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO AVALIAM A QUALIDADE EM SERVIÇOS NA INSTITUIÇÃO
Resumo
O ensino como uma forma de prestação de serviços é um fenômeno complexo sujeito à intervenção de um grande número de variáveis para atingir os objetivos a que se propõe, ou seja, mudanças intelectuais, comportamentais e psicomotoras. A nível mundial, são vários autores que tratam da qualidade com relação a atendimento nos serviços educacionais no que diz respeito ao ensino superior. O artigo em questão diz respeito a uma pesquisa feita com os graduandos do curso superior de administração de uma instituição de ensino. Como instrumento de coleta de dados, foi utilizado um questionário onde constavam somente perguntas fechadas, respondido pelo corpo discente do curso de administração, de uma instituição de ensino superior.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-10-10
Como Citar
FERP, U., Vidal, L., da Costa, W., & Junior, D. (2017). COMO OS GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO AVALIAM A QUALIDADE EM SERVIÇOS NA INSTITUIÇÃO. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (2). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/322
Edição
Seção
CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS