PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL

MATERIAIS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS

Autores

  • UGB FERP UGB
  • Bruno Myrrha

Resumo

Esse trabalho apresenta o estudo de diversas possibilidades da aplicação do software GeoGebra no desenvolvimento de recursos computacionais para auxiliar o processo ensino/aprendizagem da disciplina de Mecânica dos cursos de engenharia, alinhado na Teoria da Aprendizagem Significativa. O principal objetivo consiste na apresentação dos Materiais Potencialmente Significativos, que permitem a interatividade a partir da abordagem bi e tridimensional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-11

Como Citar

FERP, U., & Myrrha, B. (2017). PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: MATERIAIS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (3). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/359