O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO PROFESSOR E ALUNO

Estudo de caso do 3º ano do curso de administração do UGB

Autores

  • UGB FERP UGB
  • Paloma Lopes
  • Luciana de França

Resumo

O presente projeto tem como fundamentação teórica: pesquisa bibliográfica em livros,
revistas e periódicos. O instrumento ou a ferramenta de pesquisa utilizada será o questionário
composto de perguntas fechadas. Esse projeto tem por objetivo geral averiguar como é
realizado o processo negociação entre os alunos e professores do 3º ano do curso de
Administração do UGB. Como objetivos específicos temos: i) Conceituar negociação,
elucidando suas formas e consequências. ii) Verificar como é realizado o processo de
negociação entre alunos e professores do Curso de Administração do UGB. iii) Verificar se há
diferenças no processo de negociação quando agregamos os discentes por gerações (X, Y e
Z). iv) Propor melhorias, através da utilização de técnicas de negociação aos professores, para
a solução de possíveis conflitos. Como resultados ainda estamos realizando leitura
complementar, uma vez que as primeiras leituras foram realizadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-11

Como Citar

FERP, U., Lopes, P., & de França, L. (2017). O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO PROFESSOR E ALUNO: Estudo de caso do 3º ano do curso de administração do UGB. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (3). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/380