ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO UTILIZADAS EM MARKETING DIGITAL

Autores

  • UGB FERP UGB
  • Dario Junior
  • Livia Vidal
  • Sefisa Quixadá Bezerra
  • Yara Bezerra

Resumo

O Marketing Digital é a aplicação de estratégias de venda, divulgação, promoção,
monitoramento, relacionamento com clientes, e outras tantas opções, por meio da internet.
Tem-se que entender usar e atualizar as técnicas do marketing tradicional na internet, pois o
meio virtual possui algumas peculiaridades, entre elas a velocidade com que as informações
chegam até as pessoas e a velocidade com que as empresas recebem as respostas. Técnicas
como SEO e SEM, que serão abordados no decorrer desse artigo, passaram a gerar resultados
significativos na internet, enquanto algumas estratégias do marketing tradicional se mostraram
ineficazes. Logo, tem-se o objetivo de apresentar como funciona a propaganda digital, através
de pesquisa bibliográfica, colaborando, assim, com a apresentação de novas possibilidades
oferecidas por esse meio: o mundo virtual torna uma marca conhecida por um grande número
de pessoas de forma mais rápida e abrangente, disponibilizando formas eficazes de atrair
clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-11

Como Citar

FERP, U., Junior, D., Vidal, L., Bezerra, S. Q., & Bezerra, Y. (2017). ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO UTILIZADAS EM MARKETING DIGITAL. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (4). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/429