O TRATO PEDAGÓGICO DAS QUESTÕES INCLUSIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo
Dados de Identificação
Curso: Licenciatura em Educação Física
Disciplina: Psicologia da Educação – 4º Período
Objetivos da Ação
Ao analisarmos o cotidiano da escola nas aulas de Educação Física, qual é o lugar ocupado pela diversidade? Ela figura como tema que transversaliza o currículo? Faz parte do núcleo comum? Ou encontra espaço somente na parte diversificada? Como lidar pedagogicamente com a Diversidade nas aulas de Educação Física?
Conteúdos Trabalhados
São questões antropológicas, éticas e psicológicas vividas no cotidiano escolar, sob a ótica da Educação Física.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-10-11
Como Citar
FERP, U., Cristina, M., de Souza, A. C., Lisbôa, R., Francisco, T., & Ferreira, W. (2017). O TRATO PEDAGÓGICO DAS QUESTÕES INCLUSIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (4). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/476
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS