O TRATO PEDAGÓGICO DAS QUESTÕES INCLUSIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Autores

  • UGB FERP UGB
  • Mônica Cristina de Oliveira

Resumo

Dados de Identificação
Curso: Licenciatura em Educação Física
Disciplina: Psicologia da Educação – 4º Período


Objetivos da Ação
Ao analisarmos o cotidiano da escola nas aulas de Educação Física, qual é o lugar ocupado
pela diversidade? Ela figura como tema que transversaliza o currículo? Faz parte do núcleo
comum? Ou encontra espaço somente na parte diversificada? Como lidar pedagogicamente
com a Diversidade nas aulas de Educação Física?


Conteúdos Trabalhados
São questões antropológicas, éticas e psicológicas vividas no cotidiano escolar, sob a ótica da
Educação Física.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-13

Como Citar

FERP, U., & de Oliveira, M. C. (2017). O TRATO PEDAGÓGICO DAS QUESTÕES INCLUSIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (4). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/512