APTA NA ENGENHARIA MECÊNICA

DA TEORIA À PRÁTICA, UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA

Autores

  • UGB FERP UGB
  • Cleber Gonçalves

Resumo

Identificação
O presente relato foi desenvolvido ao longo do ano de 2015 e 2016, sendo a última turma o 4º Período de Engenharia Mecânica no período letivo de 2016/2, mas o trabalho foi observado ao longo de 4 períodos. APTA 4.


Objetivos
Analisar o envolvimento dos alunos ao longo dos períodos em que se aplicam os conteúdos de APTA e os seus resultados, principalmente no tratamento na Engenharia, sendo os temas transversais trabalhados, ligado diretamente às Ciências Humanas.


Conteúdos
Educação Ambiental, Educação Étnico-racial e Educação em Direitos Humanos, sendo este último com resultados práticos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-13

Como Citar

FERP, U., & Gonçalves, C. (2017). APTA NA ENGENHARIA MECÊNICA: DA TEORIA À PRÁTICA, UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (5). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/540