CONSUMIDORES DE ELETRODOMÉSTICOS VERSUS IMPORTÂNCIA DA PROPAGANDA

Autores

  • Dario Moreira Pinto Junior
  • Bruno Neves Delmaschio
  • Eliane Muquiutti
  • Haroldo Teixeira Nascimento
  • Welington Leoncio Costa

Resumo

O marketing é responsável por criar estratégias para que as empresas se aproximem de seus clientes, e atualmente é um dos setores decisivos para o sucesso de uma empresa. O marketing identifica as necessidades e desejos não realizados dos clientes e aponta quais os segmentos, produtos e serviços que a empresa é capaz de promover com maior excelência. Utilizou-se como método, uma pesquisa quantitativa e o método de amostragem através de um questionário socioeconômico aos clientes de uma empresa de móveis situada na cidade de Jaru, Rondônia. O objetivo deste estudo visa verificar se o marketing e a propaganda influenciam os consumidores de móveis e eletroeletrônicos na empresa. Observou-se que mais de 93% dos consumidores já compraram por impulso de propagandas ou anúncios e mais de 64 % já desistiram de comprar em outras lojas varejistas do ramo, apenas porque souberam das promoções desta referida empresa de móveis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-02-16

Como Citar

Junior, D. M. P., Delmaschio, B. N., Muquiutti, E., Nascimento, H. T., & Costa, W. L. (2018). CONSUMIDORES DE ELETRODOMÉSTICOS VERSUS IMPORTÂNCIA DA PROPAGANDA. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (6). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/647