UTILIZANDO O PORTFÓLIO NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM

Autores

  • Kátia Mara Ribeiro de Castro Purcina UGB

Resumo

O portfólio compreendido como espaço no qual o aluno é livre para expor seu percurso formativo implica no fato do professor avaliar e reavaliar o aluno e seus trabalhos, compartilhando, aceitando e conhecendo seus limites. Enfim, o aluno passa a ser sujeito de sua história. Nesse percurso foi possível visualizar os caminhos e descaminhos de tal processo.

 O aluno é avaliado pelas competências apreendidas, sendo necessário que ele aprenda a buscar, criticar, interpretar e organizar a informação, transformando-a em conhecimento para formular e resolver problemas que tenham sentido social.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-02-16

Como Citar

Purcina, K. M. R. de C. (2018). UTILIZANDO O PORTFÓLIO NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (6). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/696