ENSINO DE MATEMÁTICA À DISTÂNCIA É POSSÍVEL APRENDER

Autores

  • Fábio Souza da Silva

Resumo

A expansão das tecnologias de informação e comunicação trouxe para a educação novas ferramentas para dinamizar as aulas, visando novas perspectivas para o processo de ensino e aprendizagem. A educação a distância é atualmente oferecida em muitas universidades, sendo uma modalidade de ensino que possibilita encurtar distâncias e flexibilizar os horários de estudo dos educandos, podendo atender a um maior número de interessados em cursar o ensino superior. Diante da expansão dos cursos a distância no Brasil, essa pesquisa se propõe a averiguar quais as maiores dificuldades no processo de ensino e aprendizagem da matemática nessa modalidade, quais as maiores dificuldades dos professores em ensinar matemática a distância e quais os problemas de adaptação que ele encontra.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-02-19

Como Citar

da Silva, F. S. (2018). ENSINO DE MATEMÁTICA À DISTÂNCIA É POSSÍVEL APRENDER. Simpósio De Práticas Pedagógicas Do UGB, (6). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/simposio/article/view/724