LETRAMENTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA

  • Isabela de Carvalho Barbosa UGB
  • Elisa Andrade Costa UGB

Resumo

Esta pesquisa busca analisar o conceito de letramento literário, de que modo é tratado na BNCC e pelo Novo Ensino Médio. A partir de teóricos que abordam o assunto, serão levantadas questões em torno da prática pelo livro didático que segue tais direcionamentos. Desse modo, pretende-se contribuir para a reflexão sobre os desafios a serem superados quanto ao estímulo à leitura no percurso escolar.

Como Citar
DE CARVALHO BARBOSA, Isabela; ANDRADE COSTA, Elisa. LETRAMENTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA. JORNIC, [S.l.], v. 17, n. 1, p. PDF, ago. 2023. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/jornic/article/view/2905>. Acesso em: 31 ago. 2024.