LETRAMENTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA
Abstract
Esta pesquisa busca analisar o conceito de letramento literário, de que modo é tratado na BNCC e pelo Novo Ensino Médio. A partir de teóricos que abordam o assunto, serão levantadas questões em torno da prática pelo livro didático que segue tais direcionamentos. Desse modo, pretende-se contribuir para a reflexão sobre os desafios a serem superados quanto ao estímulo à leitura no percurso escolar.
##submission.howToCite##
DE CARVALHO BARBOSA, Isabela; ANDRADE COSTA, Elisa.
LETRAMENTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA.
Jornada de Iniciação Científica, [S.l.], v. 17, n. 17, p. PDF, ago. 2023.
Disponibile all'indirizzo: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/jornic/article/view/2905>. Data di accesso: 18 mag. 2024
Sezione
Tecnologias e Ensino de Línguas