ORGANIZAÇÕES INOVADORAS

  • Jaqueline Aparecida de Moraes UGB
  • Nathália Lacerda UGB
  • Vinicius Figueiredo UGB
  • Anderson de Oliveira Ribeiro UGB

Abstract

O presente estudo trata-se de uma pesquisa bibliográfica que aborda a importância das organizações inovadoras possuírem habilidade em criar valor superior ao cliente, e por isso são julgadas pela referência que se tem comparativamente aos concorrentes, colocando a organização como sendo “a melhor do mercado”, sendo assim elas passam por estágios delineados devido à necessidade de adaptação para ser uma organização efetiva com um sistema aberto com uma estratégia proativa, órgão específico do crescimento, da expansão e da mudança. O único propósito a uma organização é criar um cliente, impactando na economia e na sociedade, e com isso ela deve obter funções básicas empresariais: O marketing e a inovação. As organizações inovadoras tem a provisão de proporcionar melhores produtos e serviços sendo assim mais econômicos e nunca deixar de o tornar melhor.

##submission.howToCite##
DE MORAES, Jaqueline Aparecida et al. ORGANIZAÇÕES INOVADORAS. Jornada de Iniciação Científica, [S.l.], v. 17, n. 17, p. PDF, ago. 2023. Disponibile all'indirizzo: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/jornic/article/view/2986>. Data di accesso: 18 mag. 2024