ENSINO REMOTO E A COMUNIDADE ESCOLAR

CONFLITOS E BARREIRAS

  • Daniel Valim Berriel da Cruz UGB
  • Sarah dos Anjos Souza UGB
  • Rafael Teixeira dos Santos UGB

Resumo

Para a pesquisa se busca estudar a forma de entendimento da comunidade escolar sobre o ensino remoto e, por fim, identificar e apresentar os conflitos e barreiras utilizando a abordagem da pesquisa bibliográfica em artigos, sites e livros de forma qualitativa, baseada na interpretação de diversos autores e, ainda, a análise e a interpretação de uma coleta de dados feita por meio de questionários respondidos pelos representantes desta comunidade escolar. Assim sendo, como possível solução a busca pela diminuição de conflitos e barreiras pode contribuir para um ensino remoto de qualidade

Como Citar
VALIM BERRIEL DA CRUZ, Daniel; DOS ANJOS SOUZA, Sarah; TEIXEIRA DOS SANTOS, Rafael. ENSINO REMOTO E A COMUNIDADE ESCOLAR. JORNIC, [S.l.], v. 16, n. 1, p. PDF, jun. 2024. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/jornic/article/view/3305>. Acesso em: 01 set. 2024.
Seção
Desenvolvimento Humano e Educacional