Cadastro para Autores

Cadastrar (Não possuo uma conta)

Acessar (Já possuo uma conta)

Considerações Importantes

  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos abaixo.

Considerações Importantes

A contribuição deve ser original e inédita. As normas de exclusividade da Episteme Transversalis não permitem que o artigo esteja sendo avaliado para publicação em outra revista.

A Revista Episteme Transversalis não cobra taxas de processamento e/ou submissão dos artigos. A política de isenção de pagamento de taxas para publicação abrange todos os autores, inclusive os que pertencem a...

O acervo da Episteme Transversalis conta com mais de 120 artigos publicados. O volume passado apresenta 24 artigos acadêmicos.

A revista tem o acesso ao seu conteúdo aberto "OPEN ACCESS", entretanto, sob licença padrão do "Creative Commons - Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional", que permite cópia e distribuição dos artigos...

A revista fornece informações/metadados aos seus indexadores como forma de ampliar o acesso dos leitores ao conteúdo.

O método adotado é a revisão por pares duplo-cego.

Como ferramentas online destinadas a detecção de plágio, a revista utiliza o site duplichecker, assim como consultas ao Google Acadêmico.

O autor mantém o direito de sua autoria sem restrições. Todos os artigos são devidamente intitulados e portam sua autoria e, respectivamente, algumas informações acadêmicas de seus autores.

Diretrizes para Autores

Documentos:

Edital: Edital

Tutorial: Tutorial