ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO ENSINO SUPERIOR
Um Olhar sobre UGB/FERP
Resumo
O presente artigo tem como foco principal refletir sobre as estratégias de marketing no Ensino Superior, tendo como foco principal o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). Partiu-se das contribuições teóricas de Alexandre Correa Lima e outros especialistas do assunto, tendo como conceitos fundamentais as noções de “Plano de marketing”. Espera-se estimular o desenvolvimento de estratégias efetivas, a fim de contribuir para o sucesso da Instituição, bem como maior reconhecimento. A partir dessa premissa, propomos pensar sobre as possibilidades de suporte teórico do marketing para a prática, sobretudo no que diz respeito especificamente ao uso de benefícios.
Como Citar
PESSOA, Carine Ribeiro; PESSOA, Caroline Ribeiro; LIMA, Alexandre Correa.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO ENSINO SUPERIOR.
Simpósio, [S.l.], n. 7, feb. 2019.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/1241>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS