ENSINO SUPERIOR COM MARKETING INFERIOR
Uma Análise do Potencial Sub Explorado das IES’s do Sul Fluminense
Resumo
O artigo aborda a negligência do marketing por parte das instituições de ensino. Partiremos de um breve recorte sobre a origem do marketing e da educação e exploraremos como são vistos pela sociedade atual. As diferentes formas de manifestação do marketing e o crescimento do ensino superior no Brasil também são pautas desta discussão. Para comprovar a ideia inicial de negligência do marketing, apresentaremos o resultado de duas pesquisas feitas sobre três importantes instituições de ensino da região Sul Fluminense (A, B e C). Todo o trabalho foi feito procurando unir o olhar da educação ao do marketing.
Como Citar
DELGADO, Tamara Groetaers; SCHUWARTE, Chrystiam Satlher Teixeira; LIMA, Alexandre Correia.
ENSINO SUPERIOR COM MARKETING INFERIOR.
Simpósio, [S.l.], n. 7, feb. 2019.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/1280>. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS