ENSINO BASEADO EM PROJETO

Desenvolvimento de Turbinas a Gás Caseiras

  • Silvana Carreiro de Oliveira
  • Anderson de Oliveira Ribeiro
  • João Henrique Brandenburger Hoppe

Resumo

Em um mundo de constante mudança, onde o acesso à informação é cada vez mais fácil e rápido, a profissão de professor se torna mais desafiadora de ser exercida, principalmente no âmbito do ensino superior. Dessa forma, a combinação dos conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula com aplicações práticas daquele conteúdo se torna essencial para o bom aprendizado dessa nova geração de alunos que ingressam nas instituições [4]. Por essa razão, incentivar os jovens estudantes a realizarem práticas e projetos se torna essencial no exercício do Ensino Superior.

Como Citar
OLIVEIRA, Silvana Carreiro de; RIBEIRO, Anderson de Oliveira; HOPPE, João Henrique Brandenburger. ENSINO BASEADO EM PROJETO. Simpósio, [S.l.], n. 8, mar. 2020. ISSN 2317-5974. Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2102>. Acesso em: 24 nov. 2024.