VISITA MEDIADA A DISTÂNCIA
Uma Estratégia de Aprendizagem para Formação de Professores de História
Resumo
O presente relato refere-se à atividade desenvolvida no curso de Licenciatura em História, contemplando os componentes curriculares História do Rio de Janeiro II e História da África III (4° e 8° períodos, respectivamente), sob a orientação da Professora Tânia Bassi Costa e mediação da Pedagoga Nathalia Otaviano da Rocha, colaboradora da equipe de produção do Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, Rio Claro-RJ, projeto multicultural patrocinado pela Light em parceria com a Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo à Cultura, gerenciada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Como Citar
COSTA, Tânia Bassi; ROCHA, Nathalia Otaviano da; NEVES, Juam Matias das.
VISITA MEDIADA A DISTÂNCIA.
Simpósio, [S.l.], n. 9, feb. 2021.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2323>. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS