E-COMMERCE: Comportamento do Consumidor no Período de COVID-19
Resumo
Esse trabalho teve como objetivo analisar os dados das compras online de cento e três consumidores no período de pandemia da COVID-19. A pesquisa, na forma bibliográfica, utilizou um questionário para a coleta de dados via internet. Entende-se que o isolamento social e lockdown impostos às empresas pelo governo durante a COVID-19 intensificou o mercado de comércio online e assim apresenta-se como relevante verificar os seus efeitos no cenário comercial atual. Foi possível concluir que durante a COVID-19 houve crescimento das vendas no comércio online, embora persistam problemas relacionados a entrega dos produtos aos consumidores, e por isso pode-se dizer que há oportunidades de melhoria no ciclo de vendas online.
Como Citar
MÉCA FERREIRA DA SILVA, Mariana; SANTIAGO DO NASCIMENTO, Gabriel; LEONCIO WAGNER PEIXOTO, Lauro.
E-COMMERCE: Comportamento do Consumidor no Período de COVID-19.
Simpósio, [S.l.], n. 10, apr. 2022.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2491>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E APLICADAS