A PRODUÇÃO CORPORATIVA E SEU IMPACTO NA CULTURA POPULAR INFANTIL
Resumo
Este artigo propõe uma reflexão a respeito da produção corporativa da cultura infantil popular e seu impacto nas crianças, contribuindo para sua percepção e compreensão às suas diversas manifestações. O objetivo geral da pesquisa é investigar a relação da produção corporativa com a influência no comportamento e disseminação da cultura popular infantil. Os procedimentos metodológicos utilizados foram de cunho bibliográfico, com abordagem qualitativa. Revisaram-se livros, revistas e periódicos científicos. A construção da pesquisa teve fundamentação teórica em Piaget, Kishimoto, Perrotti e Giroux.
Como Citar
GOMES PEREIRA, Gilmara; FERREIRA CONFORT, Marilane.
A PRODUÇÃO CORPORATIVA E SEU IMPACTO NA CULTURA POPULAR INFANTIL.
Simpósio, [S.l.], n. 10, apr. 2022.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2548>. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS