MARKETING E O CONSUMIDOR INFANTIL: Uma Análise na Influência Familiar
Resumo
“A geração da globalização”, como se denomina a sociedade atual, passa uma considerável parte do seu tempo conectada em tecnologias, dessa forma absorvendo aos apelos do capitalismo que fomentam a mente humana, o que acaba favorecendo as empresas que de um modo geral utilizam os meios tecnológicos para a divulgação e fortalecimento de suas marcas com a finalidade de conseguir clientes, tanto no âmbito imediato para a venda dos seus produtos, como já os tornando fiéis as marcas, podendo-se dizer, então, que este fator tem sido um importante estímulo para um exagerado consumismo brasileiro.
Como Citar
MARTINS DE ANDRADE, Ketlhey; MENDES PINTO, Samara; SILVA DE ALCANTARA, Nayara.
MARKETING E O CONSUMIDOR INFANTIL: Uma Análise na Influência Familiar.
Simpósio, [S.l.], n. 10, apr. 2022.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2592>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS