AS CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO DIAGNÓSTICO DO TDAH EM ADULTOS
PSYCHO-PEDAGOGICAL CONTRIBUTIONS IN THE DIAGNOSIS ADHD IN ADULTS
Resumo
Este trabalho tem como objetivo descrever as contribuições da psicopedagogia como linha de frente na identificação e acompanhamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) em adultos, através de uma revisão da literatura sobre o tema proposto nos últimos anos. O objetivo é refletir sobre a atuação da área psicopedagógica, de modo a identificar as necessidades de tal prática e quais as relações existentes com o processo de aprendizagem e a fase adulta.
Como Citar
SILVA CRUZ, Wanessa da; PANIZZI, Conceição Ap. Fernandes Lima.
AS CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO DIAGNÓSTICO DO TDAH EM ADULTOS.
Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 1, may 2023.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2739>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS