A EVOLUÇÃO DA PUBLICIDADE FRENTE A PANDEMIA COVID-19

  • Jenneffer Trevisani UGB
  • Manuela Lopes UGB
  • Diovani Pereira de Alcantara UGB

Resumo

No decorrer de uma pandemia ocasionada pelo vírus SARS-COV-2, empresas de todos os ramos precisaram adequar-se as novas mudanças através do marketing e das publicidades. Compreender o que acarretou nesta mudança, captar os métodos utilizados, avaliar os benefícios adquiridos com os novos métodos, e reconhecer os resultados positivos, são o intuito deste artigo. Para tal realizou-se uma pesquisa por meio de artigos avaliando o pré e pós pandemia e sucedeu que mesmo a pandemia ter prejudicado os negócios, as empresas conseguiram modelar, de forma positiva, e manter-se dentro do mercado por meio da publicidade e marketing e principalmente as ferramentas digitais.

Como Citar
TREVISANI, Jenneffer; LOPES, Manuela; DE ALCANTARA, Diovani Pereira. A EVOLUÇÃO DA PUBLICIDADE FRENTE A PANDEMIA COVID-19. Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 1, may 2023. ISSN 2317-5974. Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2760>. Acesso em: 24 nov. 2024.